segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

AHHH, O GUINA VAI VOLTAR...

É isso aí, o joelho do Cholo já desinchou, porém ele ainda sente dores no local da lesão.

Já demonstrando aquela garra e vontade de jogar que todos conhecem, se dependesse dele já estaria em campo no meio da semana... Mas o mais provável é que ele só volte domingo, contra o sapucaiense, time da cidade na qual eu nasci...

MAS NÃO TEM NADA NÃO, PODE DETONAR QUE VAI SER LINDO!


De novo poderemos ver a garra no meio campo, ao invés da inexistência do Ruimzinei.


– Tenho dor ainda, mas já está desinchado. Estou fazendo trabalho com peso e hoje de tarde os médicos vão avaliar novamente. Tenho de respeitar os médicos. Eles que fazem avaliação e vão saber se eu jogo quarta ou no final de semana – disse Guiñazu


A NOTÍCIA RUIM SÃO OS DESFALQUES

Contra o São Luiz de Ijuí, em Ijuí, a ACADEMIA DO POVO terá além de Guina, dois desfalques importantes... Alex e D'ale estão suspensos...

Quem será que vai jogar? Eu fosse Tite poria Andrezinho e Taison, e testava no meio do jogo os garotos Marinho e Giuliano, isso se o segundo estiver no Beira, já que defende a seleção sub-20.

Abrações

Nenhum comentário: