quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

HOJE TEM PELEIA!


Sem os titulares do meio campo, o Tite vai de Rosinei e Maycon de novo, mas a gente ja sabe que quando complicar, ele bota o Taison e o jogo começa.
Espera-se que ele mude o esquema asssim que contar com os jogadores titulares, já que estamos no começo do campeonato, espero eu que ele esteja ainda armando o time pro ano mais importante da História do Clube do Povo. Até meu irmãozinho de 7 anos já viu que meio campo assim não dá.
Mudando de assunto, chegaram dois jogadores hoje no Beira... Um a gente já conhece faz tempo, Kléber já jogou pela Seleção, e ano passado pelo Santos, digamos que é um bom jogador sim, diz-se que é um grande nome... Eu diria que é mais nome do que jogador, mas ainda sim um bom jogador.
O outro é Alecsandro, que desde de o começo de janeiro se especulava sua vinda... Esse é mais estranho pra mim, já que jogava nos Emirados Árabes, somente o vi jogar no cruzeiro, sinceramente não invisto todas as minhas esperanças neste jogador, já que minha primeira impressão foi dada pela barriguinha de cerveja que ficou quando ele vestiu a vermelhinha, igualzinho um tal Daniel que veio jogar no meio do ano aqui desse lado do Oceano. Mas meus créditos estão dados. Não deixam de ser boas contratações, só nos resta saber se a outra lateral, a direita, vai continuar com Bolívar de quebra-galho, ou o garoto que veio do Coritiba vai ter chance.
Espera-se que nosso treinador Tite ache o caminho das pedras, sem o auxílio de Rosinei... Aliás, que auxílio?
Vou acompanhar hoje o jogo pela internet, espero ver um time mais seguro do que no último embate.

Nenhum comentário: