quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sem falso cornetismo.

Vejamos...

É certo que metade do Rio Grande hoje acordou de bolas viradas com o jogo de ontem, eu nem estou no Rio Grande e também acordei assim.

Analisando com a cabeça e não com as bolas viradas, durante a tarde toda, hoje, cheguei a conclusão de que, tendo erros de Tite ou não, não importa... Isso mesmo... não importa.

Vai perguntar por quê?

Por que o Inter jogando até com 11 goleiros em campo, tinha a obrigação de massacrar o União.

Com raça, amor à camisa, amor as bermudas, amor ao que fosse...
Ontem o Inter tinha que massacrar e ponto.
Eu não vi o jogo ontem, afinal aqui no Rio (o de Janeiro...) é bem difícil ver qualquer coisa relacionada ao Inter, ainda mais sem internet...
Pois bem, não preciso assistir ao jogo pra entender o que estava acontecendo lá, no Mato Grosso.
Vôo fretado, time cheio de atacantes estrelinhas, adversário empolgado e jogando o jogo da vida.
Se houvesse neste jogo, um mínimo de vontade e empenho por parte da delegação de jogadores, este jogo não tinha volta...

Numa coisa eu concordo com os Buzinas, o Tite dá mole as vezes, eu até hoje defendo a tese de que o início do ano é para experimentos, para formular o que vai entrar em prática no resto do ano, mas pelo jeito nosso amigo não formulou nada até agora, por que eu duvido que seja esse time a jogar pelo resto do ano...

O poster na parede da Copa Sudamericana começa a perder o sentido pra mim...

Se vai tratar a Copa do Brasil assim, melhor largar de mão de vez, e começar a pensar no Brasileiro... Este sim! Se der mole não vai ter perdão!

Aos jogadores fica meu apelo, vejam vídeos e ouçam história de 1992.

Abraços.

Nenhum comentário: